Total: x
Recebimento
Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.
Tempo de garantia
Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Ascurra/SC
Trocas e devoluções
Todos os produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias – por desistência da compra, por avaria – constatadas no recebimento, ou por inconformidades dentro do tempo de garantia. Para ambos os casos, as trocas e devoluções são efetuadas desde que o produto esteja com o lacre de garantia preservado e também nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem modificações, pinturas, riscos, lixações e/ou ações similares na peça.
Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Ascurra/SC. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.
O envio do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feito em embalagem de qualidade, preferencialmente a mesma em que o produto foi recebido.
Para nos comunicar sobre qualquer procedimento de troca e/ou devolução, pedimos que a identificação do cliente e seu respecivo pedido de compra sejam formalizados através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)99719-7453
**Estorno de valores via cartão de crédito**
Para casos de estorno de valores via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (47) 99719-7453 Para comodidade dos nossos clientes, fazemos o contato direto com a operadora do cartão e prosseguimos com o cancelamento total ou parcial da compra. Para demais tipos de pagamento, o estorno é feito via transferência bancária.