Buscar
WhatsApp
WhatsApp
Seu Carrinho
Total: R$ 2.000,00
Frete e descontos são calculados no checkout
Ver carrinho Finalizar Compra

Recebimento

Os produtos devem ser conferidos pelo cliente no ato da entrega. Caso seja constatada qualquer avaria no pedido, a entrega deverá ser recusada pelo cliente, que deverá nos informar, imediatamente, sobre o ocorrido. Este procedimento é muito importante, visto que o seguro do transporte se encerra no momento em que a entrega é aceita pelo consumidor, o que automaticamente extingue também o direito de devolução de mercadorias por avaria.

Tempo de garantia

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento pelo cliente. Dentro deste período, produtos em inconformidade podem ser devolvidos para nossa empresa, e estarão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Ascurra/SC

Trocas e devoluções

Todos os produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias – por desistência da compra, por avaria – constatadas no recebimento, ou por inconformidades dentro do tempo de garantia. Para ambos os casos, as trocas e devoluções são efetuadas desde que o produto esteja com o lacre de garantia preservado e também nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem modificações, pinturas, riscos, lixações e/ou ações similares na peça.

Todos os produtos devolvidos estão sujeitos a laudo técnico em um prazo de até 30 dias, contados da data do recebimento da peça em nossa sede, localizada na cidade de Ascurra/SC. Aprovado no laudo técnico, o produto é trocado, se disponível em estoque, ou o valor estornado. Visando nosso compromisso com procedência, qualidade e agilidade, buscamos solucionar as trocas e devoluções em um curto espaço de tempo, abaixo dos 30 dias previstos em lei, minimizando possíveis transtornos para nossos clientes e parceiros.

O envio do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feito em embalagem de qualidade, preferencialmente a mesma em que o produto foi recebido.

Para nos comunicar sobre qualquer procedimento de troca e/ou devolução, pedimos que a identificação do cliente e seu respecivo pedido de compra sejam formalizados através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)99719-7453



**Estorno de valores via cartão de crédito**

Para casos de estorno de valores via cartão de crédito, seja por desistência da compra, avaria, inconformidades dentro do tempo de garantia, falta do produto em estoque para troca e/ou similares, pedimos que sejam formalizados através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (47) 99719-7453 Para comodidade dos nossos clientes, fazemos o contato direto com a operadora do cartão e prosseguimos com o cancelamento total ou parcial da compra. Para demais tipos de pagamento, o estorno é feito via transferência bancária.


Empresa CARDOSO PREMIUM PARTS
© 2025 . Todos os direitos reservados. Para suporte ou dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp.
CNPJ: 58.521.103/0001-87
ENTRE EM CONTATO
Rua Indaial, 1691 - Estação - Ascurra - SC
(47) 9 97197453
Segunda à Sexta-feira: 08:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00
IBR Soft Logo Desenvolvido por IBR Soft – Inovação em Sistemas